sábado, 25 de dezembro de 2010

O fim da aflição

Nao escreverei mais sobre vc aqui.
Não é nada pessoal! Ou é! De quê importa mesmo? Vc nunca lê...
Enfim.. hj acordei leve, notei q toda essa melancolia de nada me adianta
A solidão só me persegue pq eu permito
Mas quem disse que estou sozinha? Tantas pessoas bacanas me rodeiam..
Eu deixei esse sentimento ir longe de mais... pq me acostumei com ele
E ele foi ficando..ficando
Como aquele móvel velho, q nunca é trocado!
Até q um dia ele não combina mais com o restante da sala.. já deu o q tinha q dar
Aí vc o troca.. E derrepende a sala ficou tão harmoniosa, bonita, pronta pra receber novas visitas!
Mesmo q vc saiba q qd olhar pro móvel novo, vai lembrar q aquele local já foi ocupado por aquele outro q vc tanto gostava..
A vida é feita de escolhas.. idas e vindas. Móveis novos e velhos.Sentimentos agradavéis e outros nem tanto. Ciclos.
Hj, eu ví essa situação toda com outros olhos..
Vamos ver no q dá. De qualquer forma, vc foi muito importante, e se bater à minha porta, claro q lhe convidarei pra entrar.
Só q agora nao ficarei mais aflita, olhando pela janela contando segundo a segundo de esperas intermináveis

Tanny Pontes



Nenhum comentário:

Postar um comentário