quarta-feira, 15 de junho de 2011

Noites claras, dias escuros.


É na escuridão que eu me encontro.. onde tantos sentem medo.

Onde tantos veem preto, eu vejo uma aquarela

Onde não há luz alguma, eu vejo a clareza da vida

O dia é apenas uma fração de tempo q tenho q suportar enquanto me preparo para contemplar a lua

A madrugada, com todo seu silêncio e calmaria, é meu conforto, meu momento comigo

Apaguem as luzes... calem a boca.... sintam isso!!!!

Imaginem as outras pessoas na casa ao lado, na rua ao lado, na ciadade, estado ao lado.

A essa hora umas estão se preparando para cair na farra, cometer seus erros, ser feliz.

E outras estão repousando suas cabeças sujas, cheias de pecado, rancor, ódio, preconceitos e egoísmo em seus lindos travesseiros calejados de suportar tanta hipocrisia.

Algumas delas, só conseguem ser feliz agora, no momento em que seus corpos estão despidos e desligados... apenas a mente funciona com sonhos q as fazem acreditar q um dia serão plenamente felizes, apesar de durante o dia, passar por cima de qualquer um por algum dígito na conta bancária.

Pobres seres humanos.. eles dormem.. descansam.. para no dia seguinte fazer tudo de novo. Talvez nunca tenham de fato reparado na singela beleza da lua, que assiste tudo calada..Aqui, no meu escuro, estou segura, e ninguém repara em mim... que reparo na lua, que assiste tudo calada..
Escuro!

Existe uma diferença gritante entre o meu escuro, e o escuro das mentes más.

O meu escuro, acaba quando eu tiver vontade de me levantar e ir ao interruptor. O escuro de uma mente, só acaba quando já é tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário