quinta-feira, 22 de março de 2012

Virtual..


O amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar (8) *

E nem precisa ser um olhar da outra mesa, ou do carro ao lado.. Pode ser até mesmo um olhar pela web cam. Acredita?
Eu não acreditaria, se me falassem a uma semana atrás. Acontece que aconteceu.
À primeira vista, à primeiro papo, à primeiro contato, é possível se encantar e se apaixonar.
E aí pode ser tudo lindo: um encontro no dia seguinte, um frio na barriga que passa em 5 minutos e pronto, o destino se encarrega do resto.
Ou pode ser que uma distância tremenda separem os dois olhares...
A distância, e a impossibilidade de um encontro próximo podem pesar mais do que se imagina.

A 5 dias eu estou boba, lesada, feliz, calma.
Estou com riso de orelha a orelha mesmo em uma fila gigante para o caixa.
Mesmo no ônibus lotado ouvindo uma de nossas músicas e te tendo nas mãos na tela do celular. "Te tendo nas mãos", olha só que ironia.
A 5 dias eu conheci a razão de tanta leveza, com toques de puro desejo carnal.
Simples 5 dias, que mais parecem 5 anos...5 vidas.
E o encontro? Só daqui a 9 meses.
O tempo de uma gestação... Muito tempo.
Tanta coisa pode se perder e acontecer.
Tenho medo.
Mas não o suficiente para pensar em desistir.


É tão intenso, que parece coisa não resolvida de vidas passadas. É tão intenso que EU estou até falando de vidas passadas! Vê se pode? É tão gostoso, que não paro de pensar um segundo. É tão lindo, que ainda não sei se acredito. É tão perfeito, que não sei se mereço.

Por enquanto está tranquilo...Porém, pelo pouco que me conheço, não vai demorar muito até rolarem lágrimas e mais lágrimas por culpa da distância e espera. Mas eu juro que valerá cada gota quando você chegar.. E juro que quando você chegar eu doarei 100% de mim à você. Juro que vai degustar em cada beijo a gratidão que sinto pela forma que me trata e me faz sentir.


E quando enfim nossos olhares se cruzarem sem nenhuma barreira de cristal liquido, eu não vou te largar um segundo sequer...
Aquele aeroporto vai ser pequeno pra tanto amor e desejo!




Tanny Pontes




* Romeu e Julieta - Los Hermanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário