quinta-feira, 19 de julho de 2012

Descrença

E entre um trago e outro me olhou descrente, como se nenhuma das palavras q eu disse fossem reais. Me desacreditou. Me magoou com um olhar. E foi aí que eu disse chega. Não tenho mais paciência pra esse jogo de fazer tudo certo e ser visto todo errado. Se fosse só a paciência que tivesse acabado talvez eu pudesse preencher essa lacuna com uma outra sensação ou sentimento qualquer, mas estou esgotado fisicamente, mentalmente e brutalmente magoado por seu lindo e afilado nariz 27h por dia empinado. Não tenho mais grana pra vinhos caros que acompanhem minha solidão enquanto você está por aí no mundo sem me dar notícias e quando chega não sinto mais as borboletas no estômago revirando tudo, se alvoroçando inenarravelmente felizes como foi um dia. Meu amor, nosso amor não é mais amor. Agora ele é só a falta que você não vai fazer em mim somado à suas conclusões erradas com relação ao que eu digo. Eu não deixei de te amar da noite pro dia. 
A noite e o dia com você hoje que me fizeram perceber que pelos próximos dias e noites te quero bem longe do meu espaço vital.


Tanny Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário