terça-feira, 26 de outubro de 2010


Não se apaixone.Eu joguei meu coração fora a algum tempo, então: cuidado.

Eu te dou ateção, te faço companhia, te faço rir e não querer que o tempo passe, pois quando mais precisei ninguém fez isso por mim.Mas entenda: eu não estou apaixonada.

Não diga que me ama. Você mal me conheçe, e talvez ame justamente por isso. Meus defeitos estão muito bem escondidos.Mas não precisa me dizer.Não sei como reagir a esse tipo de frase.Não gosto da palavra amar.

Amar é sofrer...e de sofrimento nenhuma de nóis precisa.Tira isso da cabeça.amanhã você encontra outra melhor que eu..ou talvez eu te troque pelo 1º olhar que cruzar o meu depois de horas regadas a vinhos e músicas ao seu lado.A vida é feita de escolhas, e eu vivo mudando as minhas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário