terça-feira, 26 de outubro de 2010

Um pouco de mim


Eu tenho muitos colegas.. e talvez meia dúzia de amigos!3 irmãos menores de personalidades totalmente distintas, que me irritam em níveis disintos.E irritam muito.
Tenho a mãe mais perfeita e guerreira de todas, q cuida de tudo sozinha e não se queixa disso( só quando tá de tpm, q eh geralmente no msm período q eu estou..aí já viu né?)
Tenho o coração ferido por alguem q nao fez nenhum mal específico a ele.. simplesmente o deixou..mas q está suficientemente inteiro para amar novamente.
Tenho um ímã pra assaltantes, lésbicas, velhos tarados e mosquitos. Nunca tenho dinheiro.Não gosto de estudar, gosto de aprender. Tive muitos namorados, nada que se aproveitasse. Já viajei com a galera, já fui pra festa escondida, já beijei meninas, já bebí.. essas coisas.. ;x
Sou vascaína, canceriana, vaidosa, seletiva, altamente comunicativa se estiver no meu habitat, e um bicho d mato se estiver fora dele. ADORO macarrão, nissin, cozinho algumas coisas ( SEMPRE esqueço de pôr sal no arroz) carrego o celular até pro banho, tenho mania de ficar mexendo na franja (não eh charme), sou muito preguiçosa, extremamente carinhosa.Deixo TUDO sempre pra ultima hora.TUDO.
Não creio em Deus, não entro em igrejas, apesar de morar ao lado de uma.
Impulsiva, viciada em livros e internet, a queridinha da vovó, a 1ª de uma geração, a ultima a dormir. Nunca escuto quando me chamam. Me irrito muito qd chamo e nao escutam.
Sou fascinada por música,e ao meu ver não há nenhuma banda brasileira q seja comparável com a qualidade poética e instrumental de Los Hermanos.Daí o motivo de várias letras ou trechos de músicas deles espalhados pelo blog.
Já dependi muito dos outros, mas agora aprendí. Perdí um pouco da igênuidade, vendo com mais clareza tudo à minha volta: A vida não é facil,as pessoas não são boas, e amores impossíveis, não são impossíveis coisa nenhuma.

2 comentários:

  1. Tanny, menina linda e cheia de surpresas. rs
    A gente nunca se viu, e faz tempo que a gnt se fala só por net, mas depois dessa sua postagem deu pra te conhecer um pouco mais. E sabe, ate fiquei surpreso, sei la.. voce é bem mais do que eu tinha imaginado, voce é bem mais bela e geniosa (:
    Espero te conhecer sempre mais, e me surpreender sempre mais tambem, pra melhor é claro (:

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Cabei de dar uma olhada no teu blog, e faço minhas suas palavras *-*

    Volte sempre amore

    Xêro ;*

    ResponderExcluir