sábado, 1 de janeiro de 2011

[retirado do meu caderninho]

Tomei meu banho em meio a lágrimas. A água do chuveiro confundiu-se com aquela outra, salgada, triste, q deixava meu corpo, q lavava temporariamente a dor ( se é que se pode medir a dor em tempo. Se é se pode medir a dor de alguma maneira qualquer imaginável ). Dor.
Doía muito.
Saí do box horas depois..inteira, viva.Mesmo não acreditando q estava.
Quando aquele sentimento deu as caras, do nada, em meio a um banho qualquer, eu me deixei levar... Eramos somente eu, a água, e as paredes. Então pra quê segurar?
Mas eu podia jurar q parte de mim tinha ido pelo ralo, literalmente.
Me enxuguei. A toalha abafava os gritos. Gritos mesmo, como nos filmes.
Só agora entendia o sofrimento desesperado daqueles personagens todos..
Eu me sentia um deles.
A diferença é que isso aqui é a vida real. Um choro nao cessa com um simples "Corta!".

Enfim.. consegui voltar a respirar normalmente ( ou acahava q tinha voltado), me vesti, e quando ia sair do banheiro... ví aquilo!
Aquele mesmo nome q me pego sussurrando,pensando,rabiscando...encontrando em meio a outros nomes de marcas, ou lugares...
Estava alí...escrito entre as gotículas do vidro temperado.

Como?


Quem o havia escrito?


Quando?



Estou enlouquecendo...






o.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário