domingo, 28 de agosto de 2011

Caberá ao nosso amor o que há de vir.. (8)




Me pego pensando na palavra "destino".
Sim, acho q contruimos nosso destino minuto a minuto.. a cada escolha e cada decisão dificil.Mas quem sou eu pra discordar de quem diz que o destino já está traçado?

Não sei..mas no fundo no fundo algo me disse àquela tarde, mesmo sendo a primeira vez q nos viamos, que hoje estariamos exatamente onde estamos. Talvez eu seja muito pretenciosa, ou muito no mundo da lua.. mas eu sabia sim.. que de alguma forma, algum dia estariamos juntas. Só não pude prever que seria tão cedo, e que seria tão bom.
Tampouco posso prever quanto vai durar. Mas não tenho medo disso..nunca tive.. tempo é uma unidade de medida muito indefinida para mim.
Bate-papo no face.. msn..julhy..café.. gols dedicados.. 'trezentos e vinte e dez' sms's por dia.. e um deles foi um pedido de namoro.
-Aceito..
Pq eu quero é ser feliz..
Pq eu preciso de alguem qe me passe confiança, que alegre meu mundo, que tenha só energias positivas 24h por dia e q contagie a todos facilmente. Pq eu preciso de alguem que me traga essa paz, como um sorriso de criança.. pq eu quase sucumbi à minha propria fraqueza.. mas quem tem amigos e um amor, nunca se entregará.Pq eu não sou digna de desejar nenhuma qualidade a mais em vc.. pq seu jeito de ser verdadeira consigo e com os outros me encanta. Pq a forma que vc me trata me deixa sem jeito e à vontade ao mesmo tempo. Pq vc tem esse coração enorme e solidário.
Se eu não tivesse a chance de ser sua companheira, meu deus, eu desejaria ser sua melhor amiga no minimo.
Escolhas..
Entre tantas escolhas, eu escolhi você.

Te convido a me amar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário