quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Descoberta


Hoje senti seu cheiro.
Voltando do banco, passos apressados, uma leve brisa acompanhada do seu perfume.
Parei.
Fechei os olhos.
Senti.
Chorei.
1 milésimo de segundo.. e eu descobri q a ferida mais cicatrizada de todas não resiste a um perfume guardado na memória.
Na mesma rapidez q chegou, passou.. eu procurei desesperadamente seu cheiro de novo..
Um passo pra esquerda..um passo pra direita.. fiquei na ponta dos pés..
Mas vc se foi..novamente. Me surpreendi com essa procura louca por algo invisível q só eu pude sentir, só não sabia se era real. Se foi coisa da minha cabeça, imploro ao meu subconsciente q nunca repita esse ato louco de reconstruir um aroma com tal perfeição assim, de uma hora pra outra, numa normal sexta-feira a tarde.
Se tivesse te sentido ao atravessar a avenida movimentada, teria parado da mesma forma, claro. Não perderia por NADA a chance de te sentir com qualquer um dos meus sentidos.
Na minha triste constatação de q vc se fora com o vento,continuei meu caminho..
Na minha triste decepção por ser mais fraca do que imaginava, e reabrir uma ferida com um fato tão incrédulo, fui pra casa. Vi tv. Dormi. Levantei. Fui ao trabalho.. e a vida segue...
Com uma ferida aberta inexplicável e subitamente.

Descobri que te amo de novo.
Ou que nunca deixei de te amar.


"O coração tem razões que a razão desconhece"

Tanny Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário