quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lágrimas

Hoje eu chorei.Embora não tenha sido um dia triste, eu chorei.
Pq até os mais fortes um dia desabam. Pq nem todos os alicerces são suficientes quando a queda já não é adiável. A queda na verdade é um mau necessário.
Tive vontade de correr pro colo da mamãe. Mas essa tem mais problemas que eu.E pô, já tenho 17 anos... então corrí pro colo da melhor amiga mesmo. Das duas,aliás.Tão diferentes...Tão iguais.
Chorei bastante.Lavei a alma.Foi um choro diferente, comparável a um choro infantil...aqueles q são bem sinceros'-', desolados, incessantes, tristes no sentido mais real da palavra.
Elas estavam lá pra enxugar minhas lágrimas.. mas viram q a tarefa era em vão..então me deram colo, e ombro. Sem falar nos conselhos.
Não sou depressiva, nem tãaaao problemática. Mas às vezes - quando as lágrimas nao cabem no peito, nem na alma,lembro de momentos, pessoas, coisas, momentos, saio do conto de fadas direto pro filme de drama - dou esses ataques involuntariamente.
Os olhos se encharcam, o queixo treme, vc não quer ser fraca, mas não depende de vc.Seu ombro amigo está ali, e não tem ninguem olhando. Então chora.. E chora muito..

E dias depois está rindo de tudo..com aqueles mesmos ombros amigos..
Aqueles antes tão molhados..
Aqueles.. que vc tanto ama.







Tanny Pontes, sobre Flaviana, Evellyn, e um dia qualquer..

2 comentários:

  1. Mas belo do que suas palavras, são os sentimentos que elas consegue transmitir!

    ps: Foi pra mim *_*

    ResponderExcluir
  2. Isso SIM é AMIZADE de VERDADE (yn)
    CONSERVE-AS pois isso É PRA POUCOS !
    QUE LINDO VER QUE EXISTE AMIZADE ASSIM *-*

    ResponderExcluir