sábado, 6 de novembro de 2010

E os rabiscos da agenda...

-Você retorceu e quebrou todo o amor que fizemos
Não posso te segurar.. mas não posso deixar-te ir
Não vá embora..Te preciso . Ela disse entre lágrimas
- Não se preocupe..Eu vou voltar pra você pq eu te amo.


E foi o começo de uma espera interminável.




*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*



Te ver voltar, por mim e para mim, é tudo o que eu quero!
Eu quero com todas as forças, quero vc com todos seus defeitos
Quero agente, com todos os obstáculos.
Viver foi tão bom..
Quero viver de novo.



*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*



Procuro em outras bocas seu beijo
Em outros braços seu aconchego
Em outros rostos, aquele seu sorriso.
Mas nada é comparável. Também, pudera.
Procuro saber então, se algum dia amarei alguém que não tenha fragmentos de você..
Pedacinhos do paraíso..
Pedacinhos apenas.








Sensações...uma vez vividas, jamas esquecidas.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário