sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A mesa de jantar..

( No celular )

- Oi

- OOOii xD

- ta fazendo o q?

- Me arrumando e vendo TV

-Posso te ver agora?Deixa a TV de lado. Há uma vida te esperando.
Deixa de se importar tanto com a aparência.. Quando você chegar aqui eu vou te despentear e borrar sua maquiagem de qualquer forma.Quero lhe ver.


- Também quero lhe ver. Mas eu to estressada..e ainda tenho q pagar uma conta e ir pegar a roupa na lavan..

-Deixa de lado a agenda e todos esses compromissos cronometrados. A vida é uma fusão de horários e coisas não programadas.Quanto a seu stress, não se preocupe.. não há nada q uma massagem não resolva.Quero lhe ver!!!

- Mas, amor, ainda tenho q resolver um erro q cometi lá na empresa.

- Deixa tbm de se importar tanto com o trabalho. Eles esperam q você nunca erre, mas você não é um robô. Eu te aceito com todos os seus defeitos.
Anda, temos todo o tempo do mundo, eu sei. Mas eu te quero agora.

...

- Tô na porta.

-Como assim?

- Abra!!!

E da mesa do jantar com tudo antes milimetricamente organizado.. so restaram cacos. Na cozinha, a comida queimou. Mas quem se importa? Eles queriam um ao outro. E tiveram. Bem alí, na mesa do jantar.

Um comentário:

  1. Que LINDO isso ^^

    ...Eles queriam UM ao OUTRO.E tiveram. Bem alí, na mesa do JANTAR.

    ResponderExcluir