sábado, 6 de novembro de 2010

Se eu fosse você...

Se eu fosse você, prestaria mais atenção em mim. Prestaria mais atenção nos meus gestos e nas poucas palavras que te falo. Prestaria mais atenção no modo com que eu te olho, te toco e te beijo. Prestaria mais atenção no meu jeito de te sentir, de te abraçar, de te querer.

Se eu fosse você, prestaria mais atenção no modo com que pego nas suas mãos e também nas suas costas. Se eu fosse você, prestaria mais atenção no meu silêncio. Prestaria mais atenção na minha respiração, no meu arrepio, no meu sorriso tímido.

Eu te olho de um jeito doce, assim... como quem quer você. Te toco de um jeito delicado e ao mesmo tempo forte. Te beijo de um jeito calmo,mas com vontade.Ah, eu te sinto. Te sinto de um jeito forte, gostoso, único, assim... como quem realmente quer muito você.

Quando eu te olho daquele jeito, é porque tenho vontade de dizer o quanto você é lindo, mas eu não digo. Quando eu te beijo daquele jeito é porque tenho vontade de dizer o quanto você me deixa sem jeito, quase sem fôlego, mas eu não digo. Quando eu te sinto daquele jeito é porque tenho vontade de dizer o quanto você me provoca, mas eu não digo.

Não digo por que é quando eu fico em silêncio, te pego e te encaro que deixo claro que realmente eu quero muito, muito você.








Não gente.. esse nao foi meu, apesar de dizer td q eu queria ter dito! Quem escreveu foi a Flávia,do Papinho de Cafa
Ela é incrível e hilária.Dá uma olhada lá..

bjs mil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário