domingo, 2 de outubro de 2011

Vontades..


Deu vontade de te perdoar por não estar presente.Te perdoar pelas vezes que você disse que viria, mas não veio.Deu vontade de voltar no tempo, para aqueles momentos em que enfim você sentiu saudades. De chorar por você de novo.. talvez eu goste de chorar! Deu vontade de te ver chegar, me dar aquele abraço, e aquele beijo feito sob medida para o meu. De sair de mãos dadas debaixo das chuvas de março, como no ano passado. Deu vontade de ir contra tudo que eu sempre disse pra mim mesma e tatuar seu nome. De olhar dentro dos teus olhos e dizer tudo, tudo que eu senti esse tempo todo. Deu vontade de sentir de novo teu novo cheiro.. diferente do de um tempo atrás, mas tão gostoso quanto. De cabular aula, furar com as amigas, inventar trabalhos à tarde, só pra poder ficar mais um pouco ao teu lado. Deu vontade de passar horas e horas acariciando seu cabelo masculino q eu tanto gosto, ou ficar observando cada traço do seu rosto perfeito. De te ouvir contar os casos e acasos dessa sua vida louca que mais parece um enredo de filme, e que eu tanto queria protagonizar. Deu vontade de me mudar pra sua cidade, largar tudo e todos e chegar de surpresa, de malas feitas na sua porta, sem dar a mínima pra sua reação. Deu vontade do impossível: convencer o destino, de que nossas vidas são incompletas assim distantes. Deu vontade de te ter. Deu vontade de ser feliz.. como eu fui aquele tempo atrás, e como eu fui ao te reencontrar. Deu vontade de não ter todas essas vontades pendentes.
Deu vontade de você!
Dizem que o bom da vontade é que ela dá e passa..
Sempre passa
Mas toda regra tem uma exceção.

Tanny Pontes



E meu coração embora finja fazer mil viagens.. fica batendo parado naquela estação .. ( Adriana Calcanhoto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário