terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cada macaco no seu galho.

Oi, eu sou ateu.
E vivo muito bem assim.
Mesmo sendo ateu, tenho uma linda família, e a amo, e morreria por ela. Assim como o seu Deus "morreu por nós" na cruz.
E mesmo sendo ateu eu sou capaz de amar, e ajudar ao próximo, e ter amigos.
E mesmo sendo ateu eu respeito a opinião de quem não é, e não julgo, e não prego, e não obrigo ninguém a também ser.
E mesmo sendo ateu eu respeito, eu compartilho, eu ensino, eu existo.
E mesmo sendo ateu eu sou digna de ser feliz, e viver no mesmo mundo que você.. E sabe-se lá quem o criou e quem nos colocou aqui dividindo o mesmo nicho.
Se te incomodo, reclama com seu deus.
Eu sou de carne e osso, tenho defeitos e qualidades assim como você. Tenho boas experiências e problemas pra resolver, assim como você. Tenho pai, mãe, e fé, assim como você.
Mas eu tenho fé em coisas concretas,em sentimentos, em pessoas, em ações. Não me apedreje por isso.
Viva a sua vida, com sua crença.
Que eu viverei a minha.. e no final todos vamos para o mesmo lugar.


Tanny Pontes


O que pode ser provado sem provas também pode ser ignorado sem elas. – Christopher Hitchens


.

Um comentário:

  1. Massa ! Um tapa na cara das pessoas moralistas.
    Faço das suas as minhas palavras (;
    Abraço.

    ResponderExcluir