segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rascunhos


Encontrei esse texto salvo nos rascunhos.. Hoje isso tudo é passado, mas se um dia foi presente, e me fez feliz, então é válido. É sempre válido lembrar coisas boas.. Resolvi postar. É pra você, que tanto me suportou e me fez bem..


06/05/11

Vida parada, rotineira, cheia de altos e baixos, uns poucos amigos, nenhum amor... até que conheci alguém.
Digamos que não na situação certa.. ou da maneira certa. Mas quem decide mesmo o que é certo e o que errado? E se não tivesse sido assim, estaria eu tão feliz hoje?
Se ela não tivesse cruzado meu caminho, naquela praça, naquela tarde... se ela não tivesse me ligado, naquele dia, e ganhado minha amizade de cara.. se ela não tivesse vindo aos meus braços naquela noite em que só o que precisava era de um colo pra chorar..se tivéssemos nos conhecido antes, em um dos lugares em que já estivemos ao mesmo tempo e não nos cruzamos, teria sido melhor?
Não importa.. não quero, e nunca saberei essas respostas.
Agora também não me importam as perguntas, os casos passados,as verdades e omissões dessa história que começou aos trancos e barrancos, e hoje é uma fortaleza. Só o q eu quero é viver isso.. com tudo que tenho direito. Acho sinceramente que eu mereço.
Quero essa relação de extremos.
Quero dias e mais dias ao seu lado.. pois todas as poucas horas q passamos juntas são segundos.. são lembranças e saudades pelo resto da semana
Quero não te machucar, e se isso acontecer, que você me perdoe.. pois com certeza nunca terei essa intenção
Quero seu sorriso lindo sempre.. e se um dia ele se esconder por um motivo qualquer.. eu vou atrás dele e te trago de volta. Por quê ele é só seu.. e meu.
Quero que você saiba sempre que o que eu sinto.. esse nosso amor.. é muito forte. E se um dia você duvidar.. q eu consiga te mostrar o contrário só pela forma perdidamente apaixonada que eu te olho.
Quero poder dormir vezes e vezes agarradinha em você.. e quando a distância separar, me contento em conversarmos por celular até você cair no sono, e me deixar com o som tranquilo da sua respiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário