quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Partir.


Eu quero ir embora..
De todos esses lugares e pessoas.
Ir embora da mesmice, e de todas essas coisas ridículas que o ser humano é capaz de fazer.
Eu quero ir pra algum lugar, e esse lugar não precisa de muito pra ser legal.. só precisa ser aconchegante, e ter alguém que me entenda, ou só me ouça, e me ampare.
Eu quero ir embora dessa medida de tempo, que confunde, apressa, e estraga.. mesmo que as vezes junte os cacos.
Eu quero apenas poder confiar nas pessoas, sem levar um tiro ou uma rasteira minutos depois de me confidenciar.
Mas queria, antes de partir, poder consertar tudo q irá ficar, pra deixar todos aqueles que fingiram me amar, em um rio de felicidade e realizações
Pois por mais que me traiam, e que me magoem.. eu, canceriana, sensível, romântica e sonhadora, sempre acredito na beleza de um coração.
Por mais que ele finja ser de pedra.


Tanny Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário