domingo, 2 de outubro de 2011

Maio de um ano qualquer..

Já parou de chover lá fora. E aqui dentro, tudo que era certeza, virou duvida. Tudo que era concreto, derreteu. Tudo que eu sabia sobre mim e sobre o que eu era, virou justamente o antônimo. Eu me descobri.. E com essa descoberta, eu vou reescrever minha vida.
Antes desse amor de abril, tudo era tão certo e simples.. E mesmo tendo acabado em maio, sinto que mudará os rumos do meu barquinho. Não por esse amor em si.. Mas pela complexidade que ele tem, pelas portas que me abriu..pelos preconceitos que sinto que enfrentarei.
Tudo que eu havia construído, ruiu.
Não foi só abril que mudou pra maio.. foi minha vida que mudou.
Não sei se isso tudo será bom.. Só sei q maio me confunde e me tira o sono.
Maio cessou as chuvas, mas não apagou suas marcas.
Maio, o que diabos você fez comigo?

Tanny Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário