quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dor


- Quem é você?

- Eu sou a dor que corta que grita que pede.
A dor que tem vida própria e se alimenta do inconsciente.

Eu sou a dor que dá nos fortes e nos fracos, nos novos e nos velhos, nos homens e nas mulheres,nas horas fáceis e nas improváveis.
Eu sou a dor que existe por si mesma, fora de qualquer convenção.
Eu sou a dor que quanto mais se afaga mais se aninha
.
Sou a dor mais teimosa, e a teimosia mais doída
.
Eu sou o maior sinônimo de mim mesma
.
Eu nunca venho desacompanhada.
Nunca deixo um ser ileso.
Nunca fui simples, nunca serei
.
Nunca passei sem deixar rastros
.
Nunca cheguei com aviso prévio.
Eu sou “DOR” no sentido mais intrínseco da palavra e do sentir.
Eu sou a dor de amar.

- Você me faz muito mal.. Vai embora por favor.

- Desculpa, mas você não me deixa ir por que sou sua única companhia agora.



Tanny Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário