segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Morte.


Acordando com dor de cabeça, dor na consciência, dor na alma e dor no peito. Resultados frustrantes de uma tentativa de esquecimento mergulhada em copos e mais copos de de vários tipos de bebida lotados de álcool, conservantes e mistérios. Resultado também de dezenas de cigarros consumidos no menor espaço de tempo possível. Vícios periódicos, destruições permanentes. Meu tempo agora serve para isso: ser ocupado com uma idiotice qualquer. Minha vida agora serve para isso: ser auto-destrutiva. Sabe quando se perde todos os valores e sonhos? Isso é cair no próprio esquecimento.
Rir nunca pareceu tão difícil. Chorar nunca foi tão fácil. Não sei o que aconteceu comigo e toda a minha pose de durona após sua partida. Não sei porque me deixou aqui nesse mundo. Entre tantas pessoas ridículas e filhas da puta fazendo coisas vergonhosas por aí, por quê logo você partiu assim? Está no céu agora? Manda noticias vai.. Sopra aqui no meu pescoço, faz cair uma chuva com seu cheiro, escreve seu nome na janela.
Eu não me assusto, prometo.
Mas faz isso logo.. que essa dor tá insuportável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário