domingo, 11 de dezembro de 2011

O mapa


Você podia querer tantas e tantas coisas de mim. Coisas nas quais quem sabe eu até poderia te dar . Você poderia querer minha atenção, compreensão, bons momento.. poderia querer ver um filme, fazer um passeio, adotar um cachorrinho.
Você tem um leque enorme de opções de coisas que poderia querer, mas joga todas pro alto e escolhe justamente me entender?
Desculpa, mas isso é impossível por "n" motivos. É impossível por que ninguém na história da humanidade vai conseguir,por que eu sou um jogo complicado, que ora falta peças, ora sobram, ora entendia, e ora imobiliza de tão chamativo. É impossível por que se algum dia alguém me entender, eu deixarei de existir, por que o que me materializa são as minhas incertezas e incompreensões.É impossível por que se você conseguir, eu estaria deixando de ser a parte de mim que é enigmática...logo, eu, já não seria eu, e você estaria desvendando outra pessoa. É impossível por que pra você me compreender, eu teria que me compreender primeiro. E se um dia eu conseguir essa proeza, com certeza não seria com você que eu compartilharia. Sabe por que?
Por que por mais que você seja especial e eu goste um tantão de como você me faz sentir, você não é tanto assim pra merecer o mapa da mina.





Tanny Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário