terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Me deixa





















Entendo sua preocupação, amiga. Entendo você querer que eu saia dessa cama e limpe esse rosto meio mórbido, meio sujo, e vá viver minha vida. Essa é uma prova de que queres apenas o meu bem, e é o mesmo que eu faria por você. Mas por favor, não me obrigue, até por que você sabe que não vai conseguir. Não gaste sua saliva tentando me colocar pra cima. Não hoje,não agora. Não quero, e não vou colocar um riso falso no rosto, pra o mundo achar que eu sou normal. Dane-se o mundo, e me perdoa,mas essa não sou eu. Cansei de fingir que tudo está bem, quando na verdade o chão desaba sob meus pés e o céu cai sobre minhas têmporas sem pudor. Eu estou sofrendo, e eu vou continuar sofrendo. Acho que tenho ao menos esse direito ainda. Vou continuar colocando músicas tristes, continuar vendo fotos e imaginando um futuro que já não se desenhará à minha frente. Continuar trancada nesse quarto com clima de velório, chorar e soluçar até quando meu corpo agüentar. Entendo que você esteja preocupada, eu também estaria. Mas está na hora de você, que está bem e inteira, ir viver a sua vida e deixar eu repousar tranqüila nessa minha breve morte. Acalma-te... já já eu ressurjo das cinzas novamente, você me conhece. Mas não estou pronta ainda. Sabe... não doeu o bastante pra parar de doer. Você está me entendendo? É, isso mesmo que eu falei: não doeu o bastante pra parar de doer. Ainda tem espaço pra essa dor crescer, e dessa vez eu vou deixar. Chega uma hora que cansa ter que ser forte. Querida, nenhum ser humano é igual, e a graça está justamente aí. Cada um tem o que eu chamo de “ tempo de sofrer”. E o meu está só começando. Não tenha pena de mim. Não tenha dó. Não sofra comigo. Estou mal, mas estou bem em estar mal. Está me mostrando que subestimei meus limites. Está me mostrando que eu posso ir, e voltar mais forte. Estou sentindo. Então, me deixa sentir.
Respeita meu “tempo de sofrer”, amiga.

Respeita minha dor.





Tanny Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário